Envios e Retirada

FORMAS DE ENVIO 

Correios

Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto no prazo máximo de 2 dias úteis. Todos os produtos que oferecemos na LojaTip estão disponíveis em estoque, são para pronta entrega. Neste prazo de 2 dias úteis faremos a identificação de seu pedido, embalagem e entrega para os Correios.

O prazo de entrega é, então, a soma destes 2 dias úteis com o prazo de entrega dos Correios, informado no momento da compra, que varia de acordo com a modalidade escolhida.

Importante  saber que o prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que será notificado por e-mail para comprador e vendedor.

 

Prazos dos Correios

O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é entregue, ou seja, em até 2 dias após úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada e no momento da compra, e o endereço para entrega, mas uma estimativa pode ser conferida abaixo:

SEDEX – 1 a 5 dias úteis

PAC (encomenda simples) – 2 a 15 dias úteis

 

Código de rastreamento

Independente da modalidade de frete selecionada, seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios.

Caso não receba o seu código em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, sinta-se a vontade para nos procurar através do e-mail contato@lojatip.com.br

Endereço de entrega

Contamos com você no preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso verifique dados incorretos, entre em contato conosco através do e-mail contato@lojatip.com.br para fazer a devida correção.

Caso os dados de entrega estejam errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar o endereço e realizar um novo envio. No caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento!

 

Motoboy 

Para entregas na Grande São Paulo, oferecemos também a opção de motoboy. 

Na finalização da compra, ao preencher o CEP, a opção irá aparecer automaticamente se o CEP for abrangido pelo serviço. 

Prazo de 1 dia útil para entrega por essa modalidade.

 

Retirada Pessoalmente

Você pode retirar seu produto em nosso showroom, com horário marcado, poupando o valor do frete.

Para deixar seu produto reservado, faça a compra normalmente pelo site e, ao final da compra, escolha a opção de frete "Retirar Pessoalmente". Essa opção estará disponível para todas as faixas de CEP da cidade de São Paulo. 

Assim que o pedido for realizado, faremos a separação e enviaremos a confirmação por email, para que você possa agendar a retirada em nosso showroom*, no endereço abaixo:

Rua Domingos de Morais, 1372, Loja 4A

Vila Mariana - São Paulo/SP 

*Atendimento apenas com horário marcado 

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojatip.com.br para agendarmos a sua retirada.


LojaTip

 

 

Sobre a loja

Na LojaTip você encontra os temas da sua vida transformados em presentes incríveis para decorar, colecionar e amar. Itens para casa e decoração, cozinha, colecionáveis Funko POP! e muito mais do universo POP e GEEK! Entre, navegue, mostre para os amigos e divirta-se. A casa é sua!

Social

TIP PRESENTES E DECORAÇÃO LTDA - CNPJ: 22.679.753/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2021

design por DBD.Estudio